domingo, 6 de junho de 2010

Plasma Enhanced Chemical Vapour Deposition

Ufa!

Acabei. Foi quase o final de semana inteiro fazendo essas transparências que vou apresentar para o professor nesta semana. Estou me sentindo um queijo.

O detalhe é que como sou só eu de aluno (poisé, ninguém quer saber de física aqui na Espanha... e nem no Brasil), não pra fazer meia-boca.

Tái aí embaixo o serviço, quem quiser baixar pra aprender sobre Engenharia de Superfícies (duvido muito que alguém faça isso), é só cadastrar no SlideShare e fazer o download.

Plasma Enhanced Chemical Vapour Deposition

Taí, Flou!

4 comentários:

  1. é cara!! pelo que eu estou vendo ta gananhando o mundo.. estudando engenharia de materiais e superfícies!! maravilha! sucesso!!!
    a propósito, tem tocado ska ai na espanha?

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre vc esta fazendo seus trabalhos com excelência. E não é somente isso, esta divindo com todos o conhecimento que adquiriu. Parabéns...
    Abraços de seu amigo Danilo.

    ResponderExcluir
  3. Cesinhaaaaaa! C tá em Sevilla?? Cara que massa nem sabia!!! :D
    Tah fazendo estágio ou na uni?

    Beijoooo

    ResponderExcluir